Etienne Laurent/EFE
Etienne Laurent/EFE

Casa de Thiago Silva em Paris é furtada durante jogo do PSG, diz jornal

Zagueiro brasileiro estava dentro de campo quando teve a residência invadida; ninguém ficou ferido

Redação, Estadão Conteúdo

23 Dezembro 2018 | 13h06

O zagueiro Thiago Silva foi vítima de um roubo na noite do último sábado. O jogador do Paris Saint-Germain teve sua residência na capital francesa furtada quando defendia as cores de seu clube na partida contra o Nantes, pelo Campeonato Nacional.

As informações foram divulgadas pelo jornal local L'Equipe. De acordo com a publicação, os criminosos levaram joias e objetos de valor, inclusive um relógio avaliado em 600 mil euros (cerca de R$ 2,66 milhões). O prejuízo total teria sido de aproximadamente um milhão de euros (R$ 4,44 milhões).

A boa notícia é que ninguém ficou ferido, já que Thiago Silva estava em campo com o PSG e sua família não estava na residência. Isabelle, esposa do zagueiro, e seus dois filhos já estão no Brasil, onde passarão as festas de fim de ano junto com o jogador, que deve desembarcar no País nos próximos dias.

Dentro de campo, Thiago participou da vitória por 1 a 0 sobre o Nantes no Parque dos Príncipes. Sem Neymar, que também já está no Brasil após ganhar folga do técnico Thomas Tuchel, coube ao astro francês Mbappé dar números finais ao confronto.

O PSG é líder do Campeonato Francês e tem 47 pontos, 13 acima do segundo colocado, o Lille. A próxima rodada do campeonato, a 20ª do calendário, começará apenas no dia 12 de janeiro.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.