Casemiro e atacantes viram dúvida no São Paulo

O técnico Adilson Batista pode ganhar três desfalques para o clássico deste domingo contra o Santos, na Vila Belmiro, na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Fernandinho, Dagoberto e Casemiro sentiram lesão no jogo desta quarta-feira contra o Ceará, pela Sul-Americana, e ainda serão reavaliados pelo departamento técnico tricolor até domingo.

AE, Agência Estado

25 de agosto de 2011 | 16h59

A situação mais séria é de Fernandinho, que deixou o campo no primeiro tempo por conta das dores na perna direita. Ele passou por exames na manhã desta quinta-feira e não foi constatada nenhuma fratura ou lesão. Ele ficará no Reffis fazendo tratamento diário.

Os casos de Dagoberto e Casemiro são menos graves. O volante levou uma pancada na coxa direita, enquanto o atacante reclama de um pisão no pé esquerdo. "Deles, o Dagoberto é o que menos sente dores. Vão ser observados", resumiu o médico José Sanchez.

Nesta quinta-feira, os jogadores que foram titulares diante do Ceará fizeram um trabalho regenerativo na piscina. Já os reservas foram a campo para um jogo-treino diante dos juniores. O atacante Henrique, de contrato renovado, se reapresentou ao lado de Willian José depois de ganhar folga ao fim do Mundial Sub-20.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloCasemiroDagoberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.