Site Oficial/Real Madrid
Site Oficial/Real Madrid

Casemiro ganha chance e treina com elenco principal do Real Madrid

O volante foi chamado para completar o elenco que participou do penúltimo treino antes do confronto de sábado contra o Mallorca

AE, Agência Estado

14 de março de 2013 | 15h57

Em alta depois de quatro jogos pelo Real Madrid B na segunda divisão do futebol espanhol, o brasileiro Casemiro, ex-São Paulo, teve nesta quinta-feira a sua primeira chance de treinar sob o comando de José Mourinho no clube. O volante foi chamado para completar o elenco que participou do penúltimo treino antes do confronto de sábado contra o Mallorca, pelo Campeonato Espanhol.

Nos grandes times espanhóis, é prática recorrente manter um elenco relativamente enxuto e completá-lo com atletas dos times inferiores, que vão sendo observados. Nesta quarta-feira foi a chance de Casemiro e de dois garotos do time C do Real Madrid: Burgui e o também brasileiro Bruno, atacante de 22 anos.

O goleiro Casillas e o atacante Di María não participaram da atividade junto com o restante do elenco. Em processo final de recuperação de lesão, ambos trabalharam com bola sob o comando do preparador físico Carlos Lalín.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.