Casemiro promete 'deixar a alma em campo' no clássico entre Real e Barcelona

Em boa fase no Real Madrid, Casemiro vive a expectativa de ser titular no clássico contra o Barcelona, no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol, ainda mais após voltar aos treinamentos ao lado dos demais companheiros. E em mensagem destinada aos torcedores, ele prometeu que não faltará luta em campo.

Estadão Conteúdo

29 de março de 2016 | 15h49

"Nós vamos deixar a alma dentro do campo nesta partida. Que sigam confiando em nós porque vamos seguir trabalhando", declarou o volante brasileiro em entrevista à TV do clube, que está em terceiro lugar no Campeonato Espanhol, a dez pontos do líder Barcelona.

As chances de título do Real, portanto, são reduzidas, mas o time sabe que precisa dar uma resposta ao seu torcedor, pois perdeu no primeiro turno, no Santiago Bernabéu, por 4 a 0 para o Barcelona. Além disso, o jogo é importante para Casemiro mostrar que pode ser titular do time.

O volante brasileiro agradece a confiança do técnico Zinedine Zidane e garante que cada vez se sente mais à vontade no gigante espanhol. "Em cada partida e dia que passam, me sinto com mais confiança com os jogadores, com o treinador e com a torcida. Eles sabem que estou aqui para ajudar a todos", afirmou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridCasemiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.