Casemiro revela pensamento em continuar no São Paulo

Por mais que a imprensa italiana insista em afirmar que diversos clubes locais desejam contratar o são-paulino Casemiro, o volante vai permanecer no Morumbi. Campeão mundial sub-20, ele deve voltar a ser titular da equipe tricolor já contra o Ceará, nesta quarta-feira, no Morumbi, pela Copa sul-americana.

BRUNO DEIRO, Agência Estado

23 de agosto de 2011 | 15h57

"Estou de volta e agora tenho de pensar primeiro no São Paulo. Meu pensamento é aqui. Só assim poderei ser lembrado para a seleção principal", disse Casemiro, negando o interesse em deixar o clube. "Quero ajudar o time a voltar para a liderança do Campeonato Brasileiro e vamos em busca dos títulos que estamos disputando. Quero marcar o meu nome aqui com títulos."

Titular absoluto da equipe e uma das estrelas da seleção brasileira sub-20, Casemiro está com salário "defasado", de acordo com a própria diretoria tricolor. As primeiras tratativas com o empresário dele, Julio Fressato, fizeram com que o clube afirmasse publicamente que não negocia mais com o agente. Apesar disso, o São Paulo deverá renovar com Casemiro, dar-lhe um aumento e manter uma de suas principais peças no elenco.

"Sou um jogador importante para o grupo. Todos aqui estão me elogiando, os jogadores, o Milton. Mas esta questão de estrela eu deixo para grandes jogadores como o Lucas, Rogério, Dagoberto, Rivaldo... sou mais um querendo ajudar ao máximo", ressaltou o volante.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.