Casemiro treina e sonha em jogar semifinal da Liga

Casemiro aumentou sua expectativa de fazer uma aguardada estreia na Liga dos Campeões, nesta segunda-feira, ao treinar novamente com o time titular do Real Madrid. O volante trabalhou ao lado dos principais jogadores da equipe espanhola, às vésperas das semifinais da Liga dos Campeões.

AE, Agência Estado

22 de abril de 2013 | 13h08

Se for mantido nos treinos com o time principal do Real, nesta terça, Casemiro tem chance de ser relacionado para o primeiro jogo contra o Borussia Dortmund, quarta, na Alemanha. O volante poderia ocupar o lugar de Modric na lista de convocados para o jogo decisivo.

O brasileiro foi mantido na equipe principal do Real após mostrar boa atuação na vitória do time sobre o Betis no fim de semana, pelo Campeonato Espanhol. Em sua estreia na equipe, começou direto como titular no grupo recheado de reservas que praticamente não tem mais chances de título.

A escalação surpreendeu porque Casemiro foi contratado inicialmente para defender somente o time B do Real. O ex-jogador do São Paulo acertou por empréstimo com os espanhóis e agora sonha com um vínculo definitivo com o time do técnico José Mourinho.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolReal MadridCasemiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.