Casillas é vazado pela primeira vez no Porto em derrota para o Mönchengladbach

O goleiro Casillas foi vazado pela primeira vez defendendo o Porto. Depois de uma estreia com vitória por 2 a 0 sobre o Duisburg na última semana, o espanhol não conseguiu evitar a derrota do time português por 2 a 1 para o Borussia Mönchengladbach, nesta sexta-feira, em amistoso disputado na Alemanha.

Estadão Conteúdo

24 de julho de 2015 | 19h25

Os donos da casa ficaram em vantagem logo aos 19 minutos do primeiro tempo. Stindl aproveitou vacilo de Marcano e tocou na saída de Casillas. Aos 38, Traoré bateu cruzado pelo lado esquerdo e ampliou. O Porto ainda fez o gol de honra aos quatro minutos do segundo tempo, com o camaronês Aboubakar.

O time português ainda tem três amistosos programados de pré-temporada. Na segunda-feira encara o Schalke 04, na Alemanha. Em seguida, enfrenta Valencia e Stoke City. O Borussia Mönchengladbach enfrenta o Newcastle em 1.º de agosto. Depois, no dia 10, estreia na temporada contra o St. Pauli, pela Copa da Alemanha.

Em outros amistosos desta sexta-feira, o Liverpool empatou em 1 a 1 com o Malaysian XI, fora de casa. Patrick Wleh abriu o placar para os anfitriões aos 13 minutos do primeiro tempo, mas Jordon Ibe deixou tudo igual aos 28 da etapa inicial.

O Napoli goleou o Feralpisalo, também da Itália, por 5 a 2, fora de casa. Dries Mertens, Koulibaly, Insigne, Mertens e De Guzman marcaram os gols da vitória. Niccolo Romero e Andrea Settembrini descontaram.

Com um gol do zagueiro Cleber, ex-Corinthians, o Hamburgo venceu o Hessen Kassel, na Alemanha, por 2 a 0. Pierre-Michael Lasogga marcou o outro gol da partida. Em casa, o Espanyol derrotou o Kasimpasa, da Turquia, por 2 a 1. Burgui e Victor Alvarez marcaram para os anfitriões e Aydin Yilmaz descontou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPortoCasillas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.