Casillas visita museu do Porto e vê 'clube fantástico'

Um dia depois de se despedir de maneira emocionada do Real Madrid, Iker Casillas visitou nesta terça-feira o museu do Porto, clube que ele irá defender a partir da temporada 2015/2016. Naquele que foi o seu primeiro contato com a história do seu novo clube, o goleiro não escondeu a sua empolgação com a possibilidade de iniciar uma nova fase vitoriosa de sua carreira.

Estadão Conteúdo

14 de julho de 2015 | 12h17

"É um museu maravilhoso e com muita história, no qual conheci a evolução do clube ao longo dos tempos. É importante para um jogador conhecer a história do clube que representa e tenho a certeza de que, nos próximos tempos, conhecerei ainda mais sobre um clube tão fantástico como o Porto", ressaltou o jogador, em entrevista ao canal de TV e ao site oficial do time português.

Embora tenha se consagrado com todos os títulos importantes possíveis com a camisa do Real Madrid e da seleção espanhola, Casillas garante estar muito motivado para buscar conquistas de expressão agora defendendo um dos gigantes de Portugal. "Espero daqui a alguns anos também fazer parte deste museu", projetou. "Espero poder seguir dando êxitos a nível nacional e internacional a um clube tão grande como o Porto", completou.

O novo goleiro do Porto visitou o museu do clube vestindo uma camisa do time, no qual usará o número 12 em seu uniforme. O clube ainda não confirmou a data da apresentação oficial do jogador como reforço, assim como é pouco provável que o atleta participe do amistoso de pré-temporada que a equipe fará contra o Fortuna Sittard, nesta quarta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.