Paolo Ferrari/EFE
Paolo Ferrari/EFE

Cassano marca e garante empate ao Parma no Italiano

Além desta partida, Genoa e Torino também ficaram no mesmo placar

AE, Agência Estado

30 de novembro de 2013 | 20h13

SÃO PAULO - O Parma saiu perdendo, mas graças a um gol marcado por Antonio Cassano empatou por 1 a 1 com o Bologna, neste sábado, em casa, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Italiano. Com o resultado, o time chegou aos 17 pontos e ficou na nona posição da tabela. Já a equipe de Bolonha se manteve próxima da zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 12.

Os dois gols deste confronto saíram já no primeiro tempo e foram dois golaços. No primeiro deles, aos 10 minutos, o grego Panagiotis Kone recebeu bola ajeitada de costas por um companheiro e bateu de fora da área de primeira, com estilo, no canto direito baixo do goleiro do Parma. Já aos 23 minutos, porém, Cassano deixou tudo igual. Após falta batida pela direita, o atacante também pegou de primeira, sem deixar a bola cair no chão, para acertar o canto direito alto do goleiro adversário, assegurando a igualdade para a equipe da casa.

O outro jogo disputado neste sábado pelo Campeonato Italiano também terminou empatado por 1 a 1. Genoa e Torino ficaram nesta igualdade atuando em Gênova, onde o time da casa chegou aos 19 pontos e ficou na sétima posição. Já a equipe de Turim ocupa o décimo lugar, com 16.

No confronto realizado no Estádio Luigi Ferraris, o Torino abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo, quando Alexander Farnerud arriscou o chute de fora da área e a bola desviou em El Kaddouri, seu próprio companheiro de equipe, mudando de direção e traindo o goleiro adversário. Porém, aos 24 minutos da etapa final, o Genoa empatou com Davide Biondini e, assim como o Parma, também se salvou da derrota atuando em seus domínios.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.