Cassano se desentende com técnico e não é relacionado

O atacante Antonio Cassano ficou fora da lista de relacionados da Inter de Milão para o confronto deste domingo diante do Catania, pela 27.ª rodada do Campeonato Italiano. Ele se desentendeu com o técnico Andrea Stramaccioni no vestiário, na última sexta-feira, e acabou sendo barrado pelo treinador.

AE, Agência Estado

02 de março de 2013 | 13h09

Stramaccioni confirmou o entrevero, mas negou que ele tenha sido o motivo pela não convocação de Cassano. O técnico da Inter ainda fez questão de argumentar que o desentendimento não passou de uma discussão, ao contrário do que divulgou a imprensa italiana, que relatou troca de empurrões entre os dois.

"A decisão é minha e não, não é uma suspensão. O que aconteceu não foi nada fora do comum, só uma discussão, não teve contato físico. Estou chateado que isso tenha sido publicado porque o que acontece no vestiário é sagrado. Já passei por umas 30 mil situações semelhantes a essa", declarou.

Stramaccioni ainda disse que o cansaço de Cassano também foi fundamental para que ele não fosse relacionado, antes de se irritar com as perguntas sobre o atacante. "Cassano é um dos jogadores que mais atuou nas últimas sete partidas. É uma simples decisão que tomei e não quero que isso se torne uma coletiva sobre o Cassano."

Sem Cassano, o ataque da Inter fica ainda mais desfalcado, já que Diego Milito está machucado e não atua mais nesta temporada. Para enfrentar o Catania, Stramaccioni terá Rodrigo Palacio, Tommaso Rocchi e o jovem Matteo Colombini à disposição para a posição.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.