Divulgação/Florida Cup
Divulgação/Florida Cup

Cássio aprova pré-temporada do Corinthians e Kazim comemora gol

Goleiro destaca preparação e já pede foco para o time no Campeonato Paulista

O Estado de S.Paulo

13 Janeiro 2018 | 18h26

Os jogadores do Corinthians não demonstram muita preocupação com a derrota por 4 a 2 para o Rangers neste sábado, em Orlando, na despedida da equipe da Florida Cup. Para o goleiro Cássio, os jogos contra o time escocês e diante do PSV, na quarta-feira, deixaram boa impressão, principalmente quando a equipe atuou com sua formação titular.

+ Corinthians leva quatro gols no segundo tempo e perde para o Rangers

“Tivemos um primeiro tempo bom e no segundo tempo pecamos nos detalhes. São coisas de pré-temporada. Mas fizemos boas partidas e a pré-temporada é para isso. Tem que botar todo mundo para jogar. Fizemos uma preparação boa e agora é todo mundo focar na quarta-feira”, comentou, lembrando que a equipe alvinegra estreia no Campeonato Paulista diante da Ponte Preta, no Pacaembu. Contando apenas quando atuou com o considerado time titular, o Corinthians derrotou o PSV por 1 a 0 e venceu o Rangers por 2 a 0.

Outro que também gostou da experiência nos EUA foi o atacante Kazim. Em meio as notícias de que o Corinthians tenta a contratação de um centroavante, o turco foi titular nas duas partidas e diante do Rangers, marcou um belo gol.

“Eu esperava pela oportunidade. Eu sou jogador que tenho uma característica de que preciso de ritmo. Ano passado, o Jô fazia muito gol e jogava bem, eu não conseguia jogar. Agora, o Carille confia mais em mim e eu pego a oportunidade. Jogo com bons jogadores e estou feliz, porque meu time está começando bem o ano”, comentou o atacante.

O elenco do Corinthians deixa os EUA ainda neste sábado e no domingo está de volta ao Brasil. Na segunda-feira retorna aos treinamentos no CT Joaquim Grava. 

 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.