Tiago Queiroz/Estadão
Tiago Queiroz/Estadão

Cássio acusa falta de Pratto e vê São Paulo como maior rival do Corinthians

Goleiro afirma que maior rivalidade no momento é com o time tricolor e confirma ter sido tocado pelo atacante são-paulino durante o clássico

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

26 de setembro de 2017 | 20h21

O clássico com o São Paulo ainda é assunto no Corinthians. O goleiro Cássio deu entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e falou sobre as polêmicas da partida realizada no último domingo. Ele afirmou que vê o time tricolor como maior rival da equipe alvinegra, ironizou as declarações do volante Petros e reafirmou que sofreu falta de Lucas Pratto em jogada bastante reclamada pelos são-paulinos.

“Para o Corinthians, acho que no momento o maior (clássico) é com o São Paulo. Antes, quando eu cheguei, achava o Palmeiras, mas no momento acho que é Corinthians x São Paulo”, afirmou o goleiro, que anteriormente havia dito que o Palmeiras era o maior rival.  

Um dos lances mais polêmicos da partida foi uma falta marcada de Pratto sobre o goleiro e que na sequência Militão fez o gol. O São Paulo reclamou bastante e prometeu até enviar para a CBF um DVD com diversos erros da arbitragem durante a partida.

“Acho que foi falta, sim. Muitos falaram que eu caí, que fui espalhafatoso, mas discordo. Se ele não estivesse lá, eu teria defendido. Eu falo por mim: fui em direção à bola, e não consegui porque me choquei com ele”, comentou.

Sobrou até para Petros, que disse ter visto o São Paulo dar uma aula de futebol para o Corinthians. “O Petros sempre gostou de falar. Aqui no Corinthians, ele falava bastante, gostava do microfone. É uma figura”, comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.