Alex Silva/Estadão
Alex Silva/Estadão

Cassio está fora do jogo do Corinthians diante do Ceará

Goleiro não viajou com a equipe em função de dores no quadril; Walter continua na equipe

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

03 Setembro 2018 | 21h51

O goleiro Cassio está fora do jogo do Corinthians diante do Ceará, nesta quarta-feira, às 20h, fora de casa. O titular participou apenas do início do treinamento no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira. Depois de fazer trabalho de reforço muscular na academia, ele ficou fora da lista de relacionados do Corinthians para o jogo do Campeonato Brasileiro. O problema de Cassio são as dores no quadril causadas por uma queda na vitória diante do Ceará. Com isso, Walter continua no time.

Cassio é apenas o primeiro nome de longa lista de desfalques da equipe. O atacante Jonathas, recuperado de dores na coxa direita, ainda não treinou com bola e deve ser relacionado apenas no jogo de domingo, diante do Palmeiras. Lesionados, Fagner (lesão na coxa esquerda) e Pedro Henrique (entorse no joelho direito) continuam em tratamento. Clayson, suspenso, também é desfalque.

O volante Ralf e o lateral Danilo Avelar também não treinaram, mas estão à disposição do técnico Osmar Loss. Nesta segunda-feira, Loss comandou uma atividade técnica em campo reduzido. O time titular para o jogo desta quarta-feira ainda não foi definido.

Por outro lado, o time terá pelo menos três reforços, em Fortaleza: o zagueiro Henrique, o volante Douglas e o meia Jadson treinaram nesta segunda e devem voltar ao time.

O trio de reforços ficou fora do empate por 1 a 1 com o Atlético-MG. Henrique e Jadson foram poupados e devem retornar - Marllon e Ángelo Araos voltam para o banco de reservas. Douglas, que cumpriu suspensão, deve substituir Gabriel à frente da zaga. Abaixo, os relacionados para a partida diante do Ceará. 

Lista de relacionados: 

Goleiros: Walter, Caíque e Filipe

Laterais: Mantuan e Danilo Avelar

Zagueiros: Henrique, Léo Santos, Vilson e Marllon

Volantes: Ralf, Gabriel, Douglas, Paulo Roberto e Thiaguinho

Meias: Pedrinho, Jadson, Danilo, Mateus Vital e Araos

Atacantes: Roger, Romero e Matheus Matias

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.