Raphael Ramos/Estadão
Raphael Ramos/Estadão

Cássio não acerta nenhum arremesso em intervalo da NBA

Goleiro do Corinthians erra todas as bolas, mas sai vencedor graças a um arremesso certeiro de um torcedor e é ovacionado pelos fãs

Raphael Ramos/Enviado Especial a Orlando, O Estado de S. Paulo

14 de janeiro de 2015 | 23h38

O goleiro Cássio participou nesta quarta-feira de um concurso de arremessos de três pontos durante o intervalo do jogo da NBA entre Orlando Magic e Houston Rockets. O evento fez parte de uma ação promocional da  Florida Cup, torneio amistoso que o Corinthians vai disputar a partir desta quinta-feira junto com Fluminense, Bayer Leverkusen e Colônia (ambos da Alemanha).

Cássio, ao lado de um torcedor do Corinthians, concorreu com o goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense, Stefan Kiebling, do Bayer Leverkusen, e Anthony Ujah, do Colônia. O corintiano errou todas as tentativas, mas saiu vencedor do confronto graças a um arremesso certo do torcedor.

A vitória sobre os demais concorrentes deu direito ao goleiro a tentar cinco arremessos do meio da quadra. E novamente Cássio não acertou nenhuma bola – a terceiro bateu no aro e quase entrou, arrancando suspiros da torcida. Enquanto o goleiro tentava os arremessos, grupos de torcedores que estavam no Amway Center gritaram em coro “Corinthians, Corinthians, Corinthians”.

Esse foi o segundo evento promocional de que um jogador do Corinthians participa durante a passagem do Corinthians pelos Estados Unidos. Na terça-feira, o atacante Guerrero representou o clube em uma parada da Disney, no parque de diversão Magic Kingdom.

O Corinthians estreia na Florida Cup nesta quinta-feira contra o Colônia, no  ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando. Sábado, a equipe enfrenta o Bayer Leverkusen em Jacksonville, também na Flórida.

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansFlorida CupFluminenseNBA

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.