Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Cássio não tem lesão detectada, mas continua como dúvida no Corinthians

Goleiro deixou a partida com a Ferroviária com dores no quadril

João Prata, O Estado de S.Paulo

25 de março de 2019 | 17h05

O goleiro Cássio foi submetido a exames na manhã desta segunda-feira, mas não teve detectada lesão na região do quadril. O jogador, no entanto, ainda é dúvida para a partida do Corinthians desta quarta-feira, contra a Ferroviária, em Itaquera, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista.

"Vamos aguardar a recuperação até amanhã (terça-feira). Ainda é cedo para dizer se jogará ou não. Os exames não detectaram nenhuma lesão. Agora ele precisará avaliado para saber se as dores continuam", afirmou Joaquim Grava, médico do Corinthians, ao Estado.

O jogador deixou a partida contra a Ferroviária no domingo com dores no local. Walter o substituiu. Na última semana Walter se reuniu com a diretoria do Corinthians e acertou a saída do clube ao término do seu contrato, no final do ano.

Além da dúvida no gol alvinegro, o setor ofensivo também é uma incógnita para o jogo de volta. A tendência é que Gustagol, que salvou a equipe da derrota, comece entre os titulares. A substituição mais simples seria a entrada no lugar de Vagner Love. Mas ele também pode pegar a vaga de um dos jogadores que atuaram pelas pontas (Pedrinho e Clayson). Aí, Love seria deslocado para o lado do campo.

O Corinthians empatou com a Ferroviária por 1 a 1 em Araraquara e agora precisa de uma vitória simples para ir à semifinal do Paulistão. Se houver outra igualdade a decisão vai para os pênaltis. 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.