Jose Patricio/Estadão
Jose Patricio/Estadão

Cássio passará por exames para saber gravidade de lesão

Goleiro do Corinthians machucou o joelho esquerdo após choque com Neto Baiano, atacante do Sport

O Estado de S.Paulo

26 de maio de 2014 | 07h01

SÃO PAULO - O goleiro Cássio passará por exames médicos nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão que sofreu domingo, na goleada do Corinthians por 4 a 1 sobre o Sport na Ilha do Retiro, no Recife, pela 7ª. rodada do Campeonato Brasileiro. Logo aos quatro minutos de jogo, Cássio machucou o joelho esquerdo após choque com Neto Baiano. Aos dez, ele tentou chutar a bola, mas não conseguiu e precisou ser substituído por Walter.

“Ainda não temos a avaliação completa. Amanhã (segunda-feira), o Cássio fará um exame detalhado. Houve uma queda sobre o joelho dele. Vamos esperar para ter uma oposição oficial do departamento médico”, disse o técnico Mano Menezes.

A primeira avaliação feita pelo médico Julio Stancati, ainda no gramado da Ilha do Retiro, foi que o goleiro sofreu uma entorse. Cássio, no entanto, ainda precisará passar por exames mais detalhados para confirmar a lesão e a sua gravidade.

Se Cássio não puder jogar contra o Cruzeiro, quarta-feira, no Canindé, Walter será mantido no gol. No ano passado, quando o titular sofreu uma lesão muscular na coxa direita, ele foi o escolhido por Tite para assumir o gol do Alvinegro. O mesmo aconteceu no início desta temporada, já com Mano Menezes no comando da equipe, após Cássio ser operado na mão esquerda.

Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansSportCampeonato Brasileiro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.