Cássio pode ser titular do Fluminense contra o Bangu

O zagueiro Cássio pode ser mais uma novidade no Fluminense para a partida contra o Bangu, no sábado, pela quarta rodada da Taça Rio. Ele treinou ao lado de Luiz Alberto, substituindo Edcarlos, no treino realizado na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras.

AE, Agencia Estado

19 de março de 2009 | 12h40

Cássio disse que ainda não sabe se começa o jogo, mas avisou que pretende deixar um ponto de interrogação para o técnico Carlos Alberto Parreira na montagem da equipe titular.

"Acredito que o treinador quando nos coloca para jogar é porque confia no nosso potencial. Venho trabalhando sério, sempre dou meu máximo e nos jogos que participei tentei fazer o meu papel. O nosso grupo é muito forte e homogênio, mas espero deixar uma dúvida na cabeça do Parreira", disse o jogador.

O treinador já confirmou que o volante Jaílton ganhará uma oportunidade, no lugar de Wellington Monteiro. Também no meio-campo, há dúvidas quanto à escalação - Romeu, Diguinho e Maurício disputam um lugar no time.

O Fluminense lidera o Grupo A da Taça Rio com nove pontos, ao lado do Vasco. O clube das Laranjeiras precisa vencer a competição para chegar à final do Carioca, contra o Botafogo, campeão da Taça Guanabara.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.