Cássio revela admiração por Jefferson, do Botafogo

O goleiro do Corinthians, Cássio, contou nesta sexta-feira que tenta se espelhar em um dos principais jogadores do Botafogo, o colega de posição Jefferson. Os dois se enfrentam no domingo pelo Brasileirão, no Rio de Janeiro, mas há poucos dias dividiam o mesmo quarto na concentração da seleção brasileira.

CIRO CAMPOS, Agência Estado

21 de setembro de 2012 | 18h49

"O Jefferson é um grande pessoal, um ótimo profissional. É um goleiro mais experiente e por isso converso bastante com ele", afirmou. O goleiro do Botafogo tem tido a preferência do técnico Mano Menezes nas últimas convocações da seleção brasileira e foi o titular no jogo da última quarta-feira, contra a Argentina.

Outra importante peça do time carioca também tem a admiração do goleiro corintiano: o meia Seedorf. Nos quatro anos em que jogou na Holanda, Cássio lembra a representatividade do atual camisa 10 para o futebol local. "Uma vez o Seedorf estava no Milan e foi enfrentar o Ajax em Amsterdam. Quando ele foi substituído, o estádio todo aplaudiu. É um ídolo nacional", contou.

Cássio negou que esteja negociando com a Roma. Semanas atrás o ex-jogador e atual deputado federal Romário tinha afirmado que o jogador estava praticamente garantido no clube italiano. "No momento o meu único objetivo é ajudar o Corinthians", ressaltou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCorinthiansCássioJefferson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.