Célio Messias
Célio Messias

Cássio se irrita com falha e xinga companheiros do Corinthians

Goleiro lamenta desatenção em gol da Ponte Preta, mas admite que também teve sua parcela de culpa

O Estado de S.Paulo

12 de março de 2017 | 18h42

Cássio não escondeu a irritação com a falha de posicionamento dos companheiros de Corinthians na barreira do lance que originou o gol marcado pela Ponte Preta, no empate por 1 a 1 com o time de Campinas, neste domingo, no estádio Moisés Lucarelli. Ainda no intervalo, o goleiro xingou os companheiros Maycon e Jadson pela desatenção no lance do gol.

"Coloquei dois po... na frente da barreira e eles saíram da bola", esbravejou o goleiro, ainda no intervalo, em entrevista para as rádios. No lance do gol, Cássio colocou Maycon e Jadson na barreira, mas ambos abriram e não se posicionaram de forma a atrapalhar a cobrança de Lucca, que bateu com estilo e marcou um belo gol.

Apesar da revolta de Cássio, o goleiro também falhou na jogada, por ter demorado muito para chegar na bola. Ao final da partida, mais calmo, o goleiro pediu desculpas pelos xingamentos, mas reforçou a falha coletiva e admitiu que também errou.

"Eu queria pedir desculpas, por ter falado um palavrão, mas tomamos um gol defensável. Fiquei frustrado, porque fui com confiança na bola. Vida que segue e o mais importante é que o Corinthians conseguiu o resultado", comentou o goleiro.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.