Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Cássio vê Corinthians em outro patamar com a chegada de Jadson

Goleiro foi companheiro do meia na conquista do Brasileirão de 2015

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

06 Fevereiro 2017 | 16h33

Companheiros de time na conquista do Campeonato Brasileiro de 2015, Cássio comemorou o retorno de Jadson ao Corinthians. O meia assinou contrato nesta segunda-feira e já reencontrou alguns dos novos e antigos colegas de clube, entre o goleiro, que comemora a chegada do reforço e vê o time em outro patamar a partir deste momento.

"Ele muda muito a equipe. Voltando bem tenho certeza que vai dar tudo certo. Ele é um cara de grupo, que vem agregar não só dentro de campo como também fora, pois é experiente. A gente sabe que ele agrega muito pela qualidade que tem e acredito que vá ajudar muito. Na bola parada ele também será um diferencial", projetou o goleiro. 

Em 103 jogos com a camisa do Corinthians, Jadson marcou 24 gols e deu 38 assistências. Nesta segunda-feira, ele assinou contrato e já deve aparecer nos treinamentos com os novos companheiros na quinta-feira. Amanhã cedo a delegação viaja para Poços de Caldas, onde enfrentará a Caldense na quarta-feira, pela Copa do Brasil. A reapresentação do elenco deve ocorrer na quinta, às 16h, no CT Joaquim Grava.

O Corinthians divulgou pouco antes do treinamento, um vídeo em que o jogador comenta sobre sua chegada ao clube. "Estou feliz em retornar ao clube que me deu a oportunidade de voltar a jogar em alto nível no Brasil. Gostaria de agradecer a todos que se esforçaram, a diretoria. E podem ter certeza que vou me dedicar ao máximo para que eu tenha um ano maravilhoso com meus companheiros", disse o novo reforço alvinegro.

Notícias relacionadas
Mais conteúdo sobre:
Corinthians Futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.