Catanduvense garante o acesso na Série A-2 paulista

Depois de 18 anos ausente, o Catanduvense está de volta à elite paulista. Neste sábado, o clube derrotou o Monte Azul por 2 a 1, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela última rodada do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A-2. Com a vitória, terminou na segunda colocação do Grupo 3, com 11 pontos, e garantiu o acesso na próxima temporada. Já o Monte Azul se despede na última colocação da chave, com cinco.

AE, Agência Estado

30 de abril de 2011 | 21h12

Com o estádio Barão de Serra Negra mais uma vez lotado, o XV de Piracicaba fez a festa com sua torcida e derrotou o Atlético Sorocaba por 3 a 1. O triunfo deixa o time na primeira colocação do Grupo 3, com 12 pontos, e a vaga na final da competição garantida. O adversário será Guarani ou Comercial e, independente de quem for à decisão, o segundo jogo será em Piracicaba, já que o XV teve melhor campanha na soma das duas fases. Já o Atlético Sorocaba termina na terceira posição da chave, com cinco pontos.

No domingo, outros dois jogos encerram o quadrangular final, ambos às 10 horas. O Guarani vai até o Vale do Paraíba enfrentar o eliminado São José, às 10 horas, no estádio Martins Pereira. Em São José do Rio Preto, o Rio Preto recebe o Comercial.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.