Cauteloso, Alex Ferguson diz que título ainda está longe

Mesmo com a folga de 12 pontos na liderança, o técnico Alex Ferguson mantém a cautela. Segundo ele, a taça do Campeonato Inglês ainda está longe do Manchester United. "É um jogo a menos e realmente importante", afirmou ele, referindo-se à vitória de sábado sobre o lanterna Queens Park Rangers por 2 a 0. Mas "o caminho para alcançarmos (o título) é vencendo o próximo jogo e, então, o seguinte para virmos aonde vamos chegar."

AE, Agência Estado

24 de fevereiro de 2013 | 15h09

Alex Ferguson também elogiou o desempenho do brasileiro Rafael, que marcou o primeiro gol do Manchester United sobre a equipe do também brasileiro Julio Cesar. "Ele está tendo uma temporada magnífica e sempre crescendo em campo", afirmou o técnico. O outro gol da partida, valia pela 27ª rodada da competição, foi marcado por Ryan Giggs.

Com 11 rodadas para o término do torneio, o Manchester United tem 68 pontos contra 56 do rival Manchester City, que derrotou o terceiro colocado Chelsea neste domingo por 2 a 0. No próximo sábado, o líder encara o Norwich City em casa, no Estádio Old Trafford, enquanto que o vice-líder vai ao Villa Park pegar o Aston Villa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolManchester UnitedAlex Ferguson

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.