Cauteloso, Botafogo diz não se importar com crise do Fla

O Botafogo é o oposto do Flamengo. Enquanto o time rubro-negro está em crise por causa da situação difícil na Libertadores e, principalmente, pelo desentendimento entre o goleiro Bruno e o meia Petkovic no jogo da última quarta-feira, a equipe alvinegra segue tranquila e não quer o rótulo de favorita para a decisão da Taça Rio, neste domingo, no Maracanã.

AE, Agência Estado

16 de abril de 2010 | 20h25

"Não posso achar que aqui está tudo certo e que lá está tudo errado. Uma grande equipe, acostumada aos títulos, consegue sair da crise para uma grande vitória. Além disso, são eles que estão com os louros da vitória", disse nesta sexta o técnico Joel Santana, referindo-se ao fato de o Flamengo ser o atual campeão brasileiro.

O atacante Herrera concordou. "O que acontece lá fica por lá mesmo. Não temos de pensar em nada que vá além das nossas paredes", ressaltou o argentino.

Se o Botafogo vencer o Flamengo, ficará com o título do Campeonato Carioca sem a necessidade dos dois jogos finais. Isso porque o time alvinegro já faturou a Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.