Vítor Silva / Botafogo
Vítor Silva / Botafogo

Cavalieri admite 2º tempo ruim do Botafogo e elogia goleiro Tadeu, do Goiás

Arqueiro do time goiano fez grandes defesas ao longo do confronto pela 17ª rodada do Brasileirão

Redação, Estadão Conteúdo

19 de outubro de 2020 | 22h57

Diego Cavalieri voltou a ser um dos destaques do Botafogo no empate sem gols diante do Goiás na noite desta segunda-feira, no Engenhão, pela 17ª rodada do Brasileirão. O goleiro fez importantes defesas, assim como seu adversário Tadeu, muito elogiado pelo goleiro do clube alvinegro.

"O Tadeu fez um grande jogo hoje (segunda-feira) e vem realizando um excelente campeonato. Méritos do Goiás. Eles se defenderam bem e estavam seguros lá atrás. Infelizmente não conseguimos a vitória que era o que precisávamos essa noite", declarou o goleiro.

Diego Cavalieri analisou também o jogo do Botafogo frente ao Goiás. O clube carioca empatou pela décima vez no campeonato em 17 jogos. O goleiro viu um primeiro tempo muito superior da equipe alvinegra, mas admitiu a queda de produção. A equipe cansou na segunda etapa, exigiu menos de Tadeu e começou a errar muito.

"Tivemos um ritmo maior no primeiro tempo, mais posse de bola, agredindo o adversário. Eles mudaram a postura na etapa final, vieram nos pressionando e souberam aproveitar os espaços. Era um jogo importante. Nós tentamos, trabalhamos, tivemos paciência, mas o resultado não veio", completou.

O resultado deixou o Botafogo com 19 pontos na tabela de classificação, abrindo três do Athletico-PR, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O clube carioca perdeu a oportunidade de subir cinco posições e se distanciar ainda mais da zona da degola.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoDiego Cavalieri

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.