Cavalieri é dúvida no Flu, mas viaja para enfrentar Chapecoense

O goleiro Diego Cavalieri ainda se recupera de dores no tornozelo esquerdo, por isso desfalcou a equipe no treino desta sexta-feira. Mas, apesar da participação incerta na partida contra a Chapecoense, o jogador viajou com a delegação tricolor para o confronto de domingo na Arena Condá, em Santa Catarina, pelo Brasileirão. O time carioca inicia a rodada na terceira posição, enquanto o catarinense é o nono. 

Estadão Conteúdo

24 de julho de 2015 | 18h45

Caso Cavalieri não tenha condições de jogo, Kléver será o substituto. O goleiro treinou durante a semana e é a aposta do treinador. Na linha, o mistério prossegue. Embora tenha treinado entre os titulares durante a semana, o atacante Osvaldo não foi confirmado como substituto do suspenso Gerson. O volante Pierre é opção, no caso de o treinador preferir uma escalação mais cautelosa.

Com a vaga garantida no time, o volante Edson alertou sua equipe. "Todos os jogos do Campeonato Brasileiro serão difíceis. Este contra a Chapecoense será muito complicado, mas nos preparamos muito bem para enfrentá-los. Vamos em busca da vitória. Precisamos disso para continuar lutando pelas primeiras posições."

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseDiego Cavalieri

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.