Cavalieri espera repetir atuação contra Grêmio e manter retrospecto contra rival

Fluminense e Grêmio já se enfrentaram três vezes em 2015 e o retrospecto é favorável ao clube carioca - uma vitória no Campeonato Brasileiro e dois empates nas quartas de final da Copa do Brasil, que garantiram ao time do Rio a vaga nas semifinais. O goleiro Diego Cavalieri espera repetir nesta quinta a excelente atuação que teve no duelo da volta, em Porto Alegre (igualdade por 1 a 1), para conseguir um novo bom resultado do Sul.

Estadão Conteúdo

17 de novembro de 2015 | 21h01

"Tivemos três jogos contra o Grêmio este ano e foram muito equilibrados. São organizados, com jogadores com qualidade e velocidade. Precisamos estar atentos como um todo, sem dar espaço. Acho que será outro jogo equilibrado. Tive uma boa atuação naquela partida e espero repeti-la novamente", afirmou Diego Cavalieri.

Após defenderem a seleção brasileira olímpica nos amistosos contra os Estados Unidos, o zagueiro Marlon e o meia Gustavo Scarpa voltaram a treinar com o grupo tricolor nesta terça-feira, nas Laranjeiras. Ambos trabalharam entre os titulares na atividade tática comandada pelo técnico Eduardo Baptista.

Outra novidade foi a presença de Edson na equipe principal no lugar de Jean, que foi poupado por sentir incômodo nas duas coxas. Assim, os titulares trabalharam com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Marlon e Wellington Silva; Pierre, Edson, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Junior e Fred. Em um determinado momento da atividade, Eduardo Baptista ainda testou uma formação mais ofensiva com o atacante Osvaldo no lugar de Edson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseDiego Cavalieri

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.