Cavani e Marquinhos participam do 1º treino no PSG

O Paris Saint-Germain contou com novidades no treino desta segunda-feira. O atacante Cavani e o zagueiro Marquinhos, seus reforços mais badalados, enfim se apresentaram para iniciar a preparação para a temporada europeia, na qual o time francês espera surpreender.

AE, Agência Estado

29 de julho de 2013 | 18h17

Junto do lateral Digne, outro recém-contratado, eles fizeram o primeiro treino no time parisiense. Pela manhã, eles realizaram apenas trabalhos físicos. À tarde, treinaram com bola sob a orientação do técnico Laurent Blanc, que chegou ao clube no fim de junho após a saída de Carlo Ancelotti.

Marquinhos, revelado pelo Corinthians, deveria ter se apresentado na semana passada. No entanto, precisou adiar sua estreia em razão de uma infecção viral. O uruguaio Cavani, por sua vez, estava de férias nas últimas semanas porque havia perdido a folga ao fim da temporada passada em razão da disputa da Copa das Confederações.

Agora com o grupo completo, o PSG reforçar os treinos nesta semana visando seu primeiro desafio na temporada. O time vai decidir o título do Troféu dos Campeões, a Supercopa da França, contra o Bordeaux. A partida envolve o campeão francês e o vencedor da Copa da França, no dia 3 de agosto.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPSGCavaniMarquinhos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.