Caxias empata com Londrina em casa e deixa a zona de degola da Série C

Caxias-RS e Londrina-PR empataram por 1 a 1, nesta segunda-feira, no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), em confronto que fechou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C - a terceira divisão nacional. O resultado foi justo e serviu para tirar o time gaúcho da zona de rebaixamento do Grupo B, enquanto que o paranaense se manteve dentro do G4, a zona de classificação à segunda fase.

Estadão Conteúdo

13 de julho de 2015 | 23h01

Ainda não foi desta vez que o Caxias venceu na temporada. Este foi seu quarto empate, que o deixou com quatro pontos, em oitavo lugar. Tem a mesma pontuação do Madureira-RJ, mas com menor saldo de gols: -3 a -4. O lanterna é o Guaratinguetá-SP, com três pontos.

Léo Carioca, de pênalti, abriu o placar para o time da casa no primeiro tempo. Aos 10 minutos da etapa final, o experiente Germano empatou para o Londrina.

O empate fora de casa foi bom para o Londrina, que chegou aos 12 pontos, em terceiro lugar, na frente do Juventude-RS, com 11, que fecha o G4, e atrás de Tupi-MG e Brasil-RS, com 15 pontos cada. A quinta posição é da Portuguesa, com 10, seguido pelo Tombense-MG, com 8, e Guarani-SP, com sete. No próximo final de semana acontece a oitava rodada da Série C.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie CCaxias-RSLondrina-PR

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.