Bruno Cantini/ Atlético Mineiro
Bruno Cantini/ Atlético Mineiro

Cazares ganha vaga de Valdívia e treina entre os titulares no Atlético-MG

Oswaldo de Oliveira muda equipe para jogo com o Santos pelo Brasileirão

Estadao Conteudo

01 Novembro 2017 | 13h26

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou um treino tático nesta quarta-feira e sinalizou que fará mudanças no Atlético Mineiro para enfrentar o Santos, sábado, na Vila Belmiro, às 17 horas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Recuperados, Luan e Blanco treinam no Atlético-MG; STJD absolve Elias

+ Campeonato Mineiro muda formato e terá quartas de final em 2018

E a principal delas é a entrada do meia Cazares. Depois do empate sem gols na última rodada, contra o Botafogo, o treinador sacou Valdívia do time titular no treino desta quarta. E o equatoriano ficou com a vaga.

Cazares, aliás, já treinaria como titular na última sexta-feira, como antecipara o técnico. Mas chegou atrasado na atividade e perdeu a chance de começar jogando - durante o jogo, ele entrou no lugar do próprio Valdívia.

"Tanto o Valdívia quanto o Cazares são jogadores de muita capacidade técnica e todo treinador quer ter um jogador com o nível deles. O Cazares a gente já sabe, conhece o potencial, mesmo quando não iniciava demonstrava sua capacidade. O Valdívia também tem sido importante taticamente", elogiou o goleiro Victor.

Outra mudança nesta quarta-feira foi a entrada do volante Yago no meio de campo. Mas, poupado do treino, Adilson fez apenas um trabalho na academia, não preocupa e deve retomar a posição na próxima atividade.

O Atlético Mineiro treinou nesta quarta com: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Yago, Elias, Otero, Robinho e Cazares; Fred.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.