CBF adia jogo do São Paulo para dar descanso a atletas

Depois de marcar dois jogos do São Paulo num intervalo de 48 horas entre terça e quinta-feira passada, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) decidiu respeitar o seu Regulamento Geral de Competições, que prevê que um time não pode fazer duas partidas num intervalo menor do que 66 horas.

AE, Agência Estado

09 de setembro de 2013 | 18h13

Nesta segunda-feira, a entidade alterou a tabela do Campeonato Brasileiro para adiar o jogo entre São Paulo e Grêmio, válido pela 24ª rodada da competição. A partida estava agendada para acontecer no dia 28 de setembro, um sábado, às 21h, mas foi transferida para o dia seguinte, às 18h30, no Morumbi.

Para fazer a alteração, a CBF alegou que precisava respeitar intervalo regulamentar entre a partida contra o Grêmio e o jogo do São Paulo pela Copa Sul-Americana no dia 26, quinta-feira, contra a Universidad Católica, do Chile.

De domingo a domingo na semana passada, o São Paulo fez quatro jogos. Pegou o Botafogo, domingo, no Rio; o Náutico, terça, em Recife; o Criciúma, quinta, no Morumbi; e finalmente o Coritiba, no último domingo, no Paraná.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão Paulo FCBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.