CBF altera data e horário de Náutico x São Paulo

A CBF anunciou nesta terça-feira a alteração na data e horário da partida entre Náutico e São Paulo, a ser disputada nos Aflitos, no Recife. O jogo, válido pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro, estava inicialmente agendado para o dia 4 de outubro, às 16 horas (de Brasília), mas foi remarcado para o próximo dia 30, às 21h50.

AE, Agencia Estado

15 de setembro de 2009 | 22h58

A mudança foi feita a pedido da emissora de televisão que detém os direitos de transmissão do Brasileiro. O motivo foi a ausência de clubes paulistas na Copa Sul-Americana, já que o próximo dia 30, uma quarta-feira, é data reservada para a competição continental. Assim, o jogo remarcado não será mais realizado no domingo seguinte, junto com o restante da rodada.

Recentemente, Corinthians e Palmeiras também tiveram partidas remarcadas pelo mesmo motivo. Por causa disso, o time corintiano ganhou uma folga de duas semanas na tabela. Já a equipe palmeirense, que não entra em campo neste final de semana e joga apenas na outra quarta-feira, dia 23, terá dez dias de folga.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.