CBF altera datas de mais quatro partidas do Campeonato Brasileiro

Principal motivo é o amistoso da seleção brasileira diante do México no dia 11

AE, Agência Estado

30 de setembro de 2011 | 18h33

SÃO PAULO - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu alterar mais quatro partidas das próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. O amistoso da seleção brasileira contra o México, no dia 11 de outubro, interfere diretamente em duas delas - as outras foram alteradas por consequência.

Anteriormente marcado para 13 de outubro, o jogo entre São Paulo e Internacional foi antecipado para as 16h do dia anterior, feriado nacional. A partida será na Arena Barueri, porque o Morumbi estará recebendo o show do guitarrista Eric Clapton. O pedido de mudança de datas foi feito pelo próprio São Paulo, que não vai poder contar com Lucas no jogo - o Internacional não terá Oscar. O motivo alegado foi a maior expectativa de público.

No caminho contrário, o jogo entre Atlético-PR e Vasco, anteriormente marcado para a tarde do feriado, foi adiado para a noite de quinta-feira, às 20h30, na Arena da Baixada, por decisão da própria CBF. Com isso, o time carioca tem mais chances de poder escalar o zagueiro Dedé, convocado para a seleção.

Por consequência, também foram alteradas as datas de outras duas partidas, que trocaram de datas entre si. Botafogo x Atlético-PR, que não poderia mais ser no sábado dia 15, foi adiado para as 16h do dia 16. Já Ceará x Flamengo acontecerá às 18h do sábado, dia 15.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.