CBF antecipa jogo São Paulo x Atlético-MG para o feriado

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta segunda-feira a antecipação da partida entre São Paulo e Atlético Mineiro do dia 8 de setembro, quinta-feira, para o feriado do dia 7, quarta. O jogo, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, será realizado no Morumbi, na capital paulista.

AE, Agência Estado

29 de agosto de 2011 | 13h35

A CBF explicou que antecipou a partida por causa da "melhor expectativa de público". Inicialmente a partida seria disputada às 18 horas da quinta-feira. Com a mudança, o jogo foi transferido para o feriado do 7 de setembro, às 16h.

A mudança deverá trazer preocupação para o São Paulo, que corre o risco de perder o meia Lucas para a partida. O jovem jogador defenderá a seleção brasileira no amistoso do dia 5, contra Gana, em Londres, e não deverá estar em 100% de suas condições para o jogo com o Atlético.

Antes desta alteração, a CBF já havia transferido da quarta para a quinta-feira, dia 8, a partida entre Corinthians e Flamengo, pela mesma rodada. A mudança atendeu o pedido da diretoria carioca que temia perder Ronaldinho Gaúcho para o duelo com o time paulista.

Além disso, a entidade antecipara a maioria dos jogos da 20ª rodada de quinta para a quarta-feira, dia 31, para reduzir os prejuízos aos times que cederão jogadores para a seleção. Desta forma, as equipes só terão desfalques para a rodada seguinte, no final de semana dos dias 3 e 4 de setembro.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCBFSão PauloAtlético-MG

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.