Lucas Figueiredo/CBF
Lucas Figueiredo/CBF

CBF anuncia empresa de eletroeletrônicos como patrocinadora da seleção

Acordo com a empresa do setor de eletroeletrônicos é válido pelo período de três anos e

Redação, Estadão Conteúdo

07 de janeiro de 2019 | 22h13

A CBF anunciou nesta segunda-feira que fechou um acordo com a Semp TCL de patrocínio para seleções masculina e feminina do Brasil. O acordo com a empresa do setor de eletroeletrônicos é válido pelo período de três anos e engloba as equipes principal e de base da equipe nacional.

"É um orgulho para a seleção ter este novo patrocinador, uma marca que já nos acompanha em outros projetos há mais tempo e que sempre se mostrou inovadora em suas iniciativas. Vamos trabalhar juntos para trazer bons frutos ao futebol brasileiro e novidades ao torcedor da seleção", afirmou Rogério Caboclo, diretor executivo de gestão e presidente eleito da CBF.

Em nota, a CBF explicou que o acordo permite a exploração em campanhas publicitárias da empresa de ativos da seleção, como símbolos, uniformes e mascote, além do desenvolvimento de produtos personalizados da seleção. A marca da Semp TCL também será exposta no backdrop de entrevistas coletivas e placas de publicidade em treinamentos da seleção. E a empresa deve criar conteúdos da seleção para os seus produtos.

A Semp TCL era parceira há algum tempo ds CBF, patrocinando os uniformes do árbitros há quatro anos. Além disso, expôs sua marca na cabine do VAR durante a edição de 2018 da Copa do Brasil. "Essa parceria nos faz alcançar o topo da realização, dentro e fora de campo, coroando novos momentos para o esporte e a indústria no Brasil", disse o presidente da Semp TCL, Ricardo Freitas.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.