Alex Domanski/Reuters -10/8/2011
Alex Domanski/Reuters -10/8/2011

CBF atende Santos e adia jogo contra o Botafogo

Nova data do confronto entre os dois times ainda não foi definida

AE, Agência Estado

30 de agosto de 2011 | 17h45

RIO - A pedido da diretoria do Santos a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira o adiamento da partida do time contra o Botafogo, que seria disputada no próximo domingo, dia 4 de setembro. A CBF ainda não definiu a nova data do jogo, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos tem um jogo atrasado em relação aos demais concorrentes da competição. Ocupa a 14ª posição, com 22 pontos.

A alteração atende solicitação da diretoria santista, preocupada com a perda de três titulares que estarão com a seleção brasileira no amistodo diante de Gana, segunda-feira, dia 5, em Londres. Neymar, Paulo Henrique Ganso e Danilo foram convocados pelo técnico Mano Menezes.

Esta é a quinta partida adiada do Santos nesta competição. No início do Brasileirão, a CBF alterou a data do clássico com o Corinthians por causa do desgaste do elenco no intervalo das duas partidas da final da Libertadores da América.

Em seguida, os jogos contra América-MG, Fluminense e Grêmio também foram transferidos devido a convocação de atletas santistas para defender a seleção brasileira na Copa América e também no Mundial Sub-20 da Colômbia. Somente o jogo contra o Grêmio ainda não foi disputado. O duelo foi remarcado para o dia 5 de outubro.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.