Divulgação
Divulgação

CBF confirma data e local do amistoso do Brasil com a França

Partida da seleção foi marcada para o dia 26 de março, uma quinta, às 17h de Brasília, no Stade de France, na cidade de Saint-Denis

Estadão Conteúdo

02 de dezembro de 2014 | 11h45

A CBF confirmou nesta terça-feira a data e o local do amistoso com a França, que será o primeiro jogo da seleção brasileira no próximo ano. A partida foi marcada para o dia 26 de março, uma quinta-feira, às 21 horas (17h de Brasília), no Stade de France, na cidade de Saint-Denis.

O amistoso já havia sido anunciado pela Federação Francesa de Futebol na metade de novembro, mas só agora foi confirmado pela CBF. A entidade brasileira deve marcar outro jogo para o período, que é reservado pela Fifa para disputa de amistosos e jogos oficiais das seleções. As duas partidas devem servir de preparação do time do técnico Dunga para a Copa América, que será disputada no Chile, entre 11 de junho e 4 de julho.

Para o amistoso do dia 26 de março, a imprensa francesa faz campanha para a federação local aproveitar a partida para fazer o jogo de despedida de Thierry Henry. O atacante, campeão mundial em 1998 (justamente sobre o Brasil) e vice em 2006, deixou a seleção ao fim da Copa de 2010.

E pode deixar os gramados definitivamente nas próximas semanas. Na segunda, ele anunciou que não renovaria o contrato com New York Red Bulls, indicando a possibilidade de se aposentar do futebol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.