CBF confirma jogo do Flamengo em Horizonte, no Ceará

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou nesta quinta-feira a realização da partida entre Horizonte e Flamengo na cidade de Horizonte, no Ceará, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 27 de abril. A primeira partida será disputada na próxima quarta, no Engenhão.

AE, Agência Estado

14 de abril de 2011 | 19h57

O segundo duelo será disputado no Estádio Horácio Sousa, o Domingão, cuja capacidade é de apenas 10.500 lugares. A CBF, contudo, restringiu o público para 8 mil ingressos, o que havia preocupado a diretoria do Flamengo. O clube carioca alegou que a demanda por ingressos pela torcida rubro-negra no Ceará e a baixa capacidade do estádio poderia ameaçar a segurança nas arquibancadas.

O Estádio Domingão, localizado a 42 km de Fortaleza, surgiu como a única possibilidade, já que o Castelão, na capital cearense, está em reformas para receber jogos da Copa do Mundo de 2014. Para evitar preocupações, a Federação Cearense de Futebol faria uma reunião nesta quinta para definir medidas de segurança e logística para o jogo.

Os 8 mil ingressos, que custarão entre R$ 30 e R$ 60, começarão a ser vendidos nesta sexta-feira, no Ginásio Poliesportivo de Horizonte.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.