CBF define datas e locais das semifinais da Série D

No último final de semana, o Campeonato Brasileiro da Série D - a quarta divisão nacional - conheceu os clubes semifinalistas e que disputarão a Série C, em 2013. Sampaio Corrêa-MA, Baraúnas-RN, Crac-GO e Mogi Mirim-SP eliminaram seus adversários nas quartas de final e garantiram o acesso. Nesta segunda-feira, o departamento técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela das semifinais.

AE, Agência Estado

24 de setembro de 2012 | 18h44

Os jogos de ida serão disputados no próximo domingo. E os confrontos de volta no dia 6 de outubro, um sábado, véspera das eleições municipais em todo o país. Os times de melhor campanha têm o direito de fazer o segundo jogo em casa. O gol fora continua sendo utilizado como critério de desempate no saldo de gols.

Nos confrontos de ida, o duelo nordestino entre Baraúnas e Sampaio Corrêa será realizado em Mossoró (RN), às 16 horas. No interior de São Paulo, às 17 horas, o Mogi Mirim vai receber o Crac, de Catalão (GO).

AMEAÇA DE TAPETÃO - Depois de ser eliminado pelo Sampaio Corrêa com dois empates - 1 a 1, em Cuiabá, e 0 a 0, em São Luis -, a direção do Mixto-MT ameaçou entrar com recurso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A alegação era de que o meia Cleitinho, do time maranhense, teria atuado com três cartões amarelos ao invés de cumprir suspensão. Mas, depois de uma recontagem nas súmulas, o clube matogrossense admitiu o equívoco e descartou recorrer ao tapetão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoSérie D

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.