CBF define tabela das semifinais da Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira a tabela da semifinal da Série C do Brasileiro. Os quatro semifinalistas já garantiam o acesso para a Série B de 2011, mas seguem na disputa pelo título do campeonato.

AE, Agência Estado

25 de outubro de 2010 | 20h50

Os dois jogos de ida serão realizados no próximo sábado, ambos às 17 horas. O ABC e o Ituiutaba, por terem feito melhor campanha, vão decidir em casa a vaga à final da competição.

Salgueiro e ABC fazem o primeiro jogo da semifinal em Recife, no Estádio do Arruda, já que o Estádio Cornélio Barros, em Salgueiro (PE), não tem capacidade para receber mais de 10 mil torcedores como exige o regulamento.

O jogo de volta entre os dois times será no dia 6 de novembro, também às 17 horas, no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Na outra semifinal, o Criciúma recebe o Ituiutaba no Estádio Heriberto Hulse, sábado, em Criciúma (SC). E o jogo de volta do confronto está marcado para o dia 7 de novembro, em local ainda indefinido, já que o Estádio Fazendinha, em Ituiutaba (MG), não tem capacidade para receber o público desejado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroSérie C

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.