CBF indica que não entregará taça ao Flu no domingo

Campeão brasileiro no interior de São Paulo, o Fluminense pretendia fazer a festa da torcida no próximo domingo, quando recebe o Cruzeiro, às 17h, no Engenhão, pela 36.ª rodada do Brasileirão. Por isso, a diretoria pediu à CBF que antecipasse a entrega da taça para este fim de semana, mas a entidade que organiza a competição já indicou que vai recusar o pedido.

AE, Agência Estado

13 de novembro de 2012 | 17h25

Sem dizer ''não'' diretamente ao Fluminense, a Confederação Brasileira de Futebol foi sutil no aviso. Em seu site oficial, publicou nota reforçando que a entrega das taças aos campeões não apenas da Série A, mas também das segunda, terceira e quarta divisões, será durante cerimônia em 3 de dezembro, em São Paulo.

Como tem feito nos últimos anos, a CBF vai premiar os campeões na festa do Melhores do Campeonato Brasileiro de 2012, no HSBC Brasil. "Nessa noite serão entregues os prêmios aos jogadores eleitos para formar a seleção do Campeonato e também as taças de campeão das Séries D, C, B e A, além das medalhas aos jogadores do time campeão do Brasileirão 2012", lembrou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.