CBF marca decisões das Séries C e D para finais de semana diferentes

Londrina e Vila Nova terão que esperar duas semanas entre o primeiro e o segundo jogo da final da Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o calendário detalhado das finais da terceira e da quarta divisões do Nacional e definiu que cada uma delas terá seu jogo decisivo em um fim de semana diferente.

Estadão Conteúdo

03 Novembro 2015 | 16h05

Primeiro será conhecido o campeão da Série D. Apesar de o Botafogo-SP ter sido punido com a perda de dois mandos de campo pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na semana passada, o primeiro jogo da final aparece marcado para o Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Independente do local, a partida será às 19h30 do próximo sábado. A volta será uma semana depois, no mesmo horário, no Estádio Alberto Silva, o Albertão, em Teresina, casa do River.

Já pela Série C, a final será entre Londrina e Vila Nova. Na noite de segunda-feira, o time goiano voltou a empatar por 0 a 0 com o Brasil de Pelotas no tempo normal e se classificou à decisão pelos pênaltis, por 4 a 3, diante de mais de 25 mil pagantes no Serra Dourada.

Também a decisão da terceira divisão será em Goiânia, no dia 21 de novembro, um sábado, às 19h30. O primeiro jogo da final acontecerá já no próximo domingo, às 19h00, em Londrina, onde o time paranaense receberá o rival goiano no Estádio do Café.

Mais conteúdo sobre:
futebol Série C Série D Brasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.