CBF marca partida entre Corinthians x Flamengo para o Itaquerão

Partida aconteceria apenas 13 dias após a data de entrega do estádio

O Estado de S. Paulo

18 de março de 2014 | 17h40

Atualizado às 18:49

SÃO PAULO - A CBF divulgou a tabela com as primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro na manhã desta terça-feira revelando talvez a data do primeiro jogo oficial do Corinthians em sua nova casa. Segundo o ofício da Confederação, o Alvinegro enfrentará o Flamengo no dia 27 de abril na Arena Corinthians, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão.

(Clique para ver a tabela completa em PDF)

Apesar disso ainda não há confirmação que o jogo acontecerá mesmo no estádio. De acordo com o Corinthians, vai depender do estado em que a arena se encontrará na época da partida. A atual previsão de entrega do palco da abertura da Copa do Mundo 2014 é em 15 de abril, apenas 13 dias antes da data reservada para Corinthians x Flamengo. A data limite, estipulada pela Fifa, é em 15 de maio.

A Arena Corinthians está atrasada principalmente devido ao acidente com o guindaste, ocorrido em 27 de novembro e que vitimou três operários. Na ocasião, a previsão para a entrega do estádio era ainda no mês de dezembro. A Copa do Mundo, principal evento a ser realizado no local, começa no dia 16 de junho, com a partida entre Brasil x Croácia.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.