Ernesto Rodrigues/AE
Ernesto Rodrigues/AE

CBF permite a inscrição de Edno e Gil no Campeonato Brasileiro

Os reforços de Corinthians e Flamengo não puderam ser inscritos na sexta por problemas no site da entidade

Agencia Estado

28 de setembro de 2009 | 14h42

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta segunda-feira que o prazo limite de registro de atletas no Campeonato Brasileiro foi prorrogado por causa de problemas técnicos no sistema de informática da entidade, ocorridos na última sexta. Inicialmente, o dia 25 era o último para a contratação e regularização de atletas.

Veja também:

linkCorinthians cada vez mais pensa em 2010

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

A CBF ressaltou, no entanto, que apenas os jogadores que já tiveram a documentação encaminhada para a entidade poderão ser inscritos. O corintiano Edno é um dos jogadores que se inclui nesse perfil. Ele chegou a ser relacionado por Mano Menezes para o clássico contra o São Paulo, mas ficou fora do banco de reservas por não ter sido regularizado.

O atacante Gil, que teve a sua contratação confirmada pelo Flamengo na última semana, também não teve a sua situação regularizada na sexta-feira, mesmo com o time carioca tendo obtido atestado liberatório do jogador, que estava encostado no Internacional. Agora, será liberado para atuar nas 12 últimas rodadas do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.