Ceará alerta Cruzeiro sobre 'momento bom' do Santos

O Cruzeiro é líder disparado do Campeonato Brasileiro e dá passos largos para o título da competição, mas o momento do Santos, adversário deste domingo, pela 32.ª rodada, preocupa. O lateral Ceará, afirmou que o time paulista passa por bom momento e pediu atenção aos seus companheiros cruzeirenses.

AE, Agência Estado

31 de outubro de 2013 | 14h05

"Esse jogo contra o Santos não será nada fácil. É um jogo difícil, o Santos está em um momento bom e a gente vai enfrentar muitas dificuldades, porém vamos em busca da vitória", disse o jogador que disse esperar ainda mais complicação pelo fato de a partida acontecer na Vila Belmiro.

"A Vila (Belmiro) é conhecida como alçapão e o gramado é excelente. É um dos estádios que não foi renovado como as arenas e que continua com o gramado excelente. Ano passado, infelizmente nós perdemos lá, mas nesse ano estamos com uma equipe diferente, em um bom momento e temos plenas condições de conquistar os três pontos", apontou.

Com 65 pontos, o Cruzeiro tem 12 de vantagem para o segundo colocado da tabela, o Botafogo. O Santos é apenas o oitavo na competição, com 44 pontos, mas vem de quatro partidas sem derrotas - dois empates e duas vitórias.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoCruzeiroCeará

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.