Ceará aposta em força caseira para superar Goiás

Seis das sete vitórias do Ceará no Brasileirão, inclusive a da penúltima rodada, sobre o badalado Santos, aconteceram no Estádio Castelão, em Fortaleza. E é contanto com o bom retrospecto caseiro que o time cearense recebe o Goiás, neste domingo, a partir das 18h30, pela 23ª rodada do campeonato.

CARMEM POMPEU, Agência Estado

19 de setembro de 2010 | 08h32

"Conseguimos dois bons resultados nas duas últimas rodadas contra Santos e Vitória. Vamos enfrentar o Goiás, que está em ascensão e fez uma grande partida contra o Botafogo. Será um jogo duro, mas o torcedor está novamente ao lado do time e isso é muito importante", disse o técnico Dimas Filgueiras, efetivado no comando do Ceará.

O comandante terá o reforço do volante Heleno e do atacante Kempes, que cumpriram suspensão no empate por 0 a 0 com o Vitória, na última quarta-feira, em Salvador. No entanto, pode ficar sem o zagueiro Fabrício e o atacante Magno Alves, que sentem dores no tornozelo e na coxa, respectivamente. Já o volante Michel lesionou o ombro, mas não deve ser problema.

Recuperado de contusão, o atacante Misael ficará no banco de reservas, a exemplo do meia-atacante Tony. Contratado durante a semana, o atacante Marcelo Nicácio teve a documentação regularizada e também fica à disposição de Dimas Filgueiras.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCeará

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.