Ceará aposta na volta de Osvaldo para acabar com jejum

Principal jogador do time, o atacante Osvaldo está de volta ao Ceará para o jogo deste domingo, contra o Coritiba, a partir das 18 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 26.ª rodada do Brasileirão. Com ele, a equipe cearense espera, finalmente, conseguir a sua primeira vitória no segundo turno do campeonato - em seis jogos, tem quatro derrotas e dois empates.

CARMEN POMPEU, Agência Estado

25 de setembro de 2011 | 08h11

Osvaldo volta ao time após cumprir suspensão na derrota para o Palmeiras, na última quinta-feira, em São Paulo. Assim, ele jogará ao lado de Marcelo Nicácio no ataque, fazendo com que Washington volte para a reserva.

Já o esquema defensivo adotado na derrota para o Palmeiras, com quatro volantes, será desfeito. Assim, o meia Thiago Humberto ganha vaga no meio-de-campo, entrando no lugar de Heleno. Mesmo porque, o Ceará precisa da vitória para não entrar na zona de rebaixamento - está em 16º lugar, com 27 pontos.

"Lógico que nós queríamos a vitória, mas o futebol é assim. Sofremos a quarta derrota neste returno, mas tivemos uma evolução e eu espero que o time continue crescendo. Quero ver minha equipe jogando o que sabe para subir na tabela. Agora a gente vai em busca da nossa recuperação em casa", aposta Estevam Soares.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCeará

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.