Ceará e jovem lateral são novidades em lista do Cruzeiro

O lateral-direito Ceará está de volta à lista de relacionados do Cruzeiro. Depois de seis jogos ausentes, o jogador viaja com o elenco para Varginha e deverá ser titular do time de Celso Roth no jogo de domingo, às 16h, diante do Vasco, em partida válida pela 25.ª rodada do Brasileirão.

AE, Agência Estado

15 de setembro de 2012 | 19h33

Ceará está recuperado de lesão no tornozelo direito, sentida ainda no primeiro turno do Brasileirão. No banco, também para a lateral, quem aparece como novidade é o garoto Mayke, vindo das categorias de base e relacionado pela primeira vez.

"Os caras falaram comigo de manhã e eu pude ver que fui relacionado. Estava trabalhando forte, esperando essa oportunidade e graças a Deus eu a tive. Agora é concentrar para, se entrar no jogo, entrar bem, ajudar o Cruzeiro a vencer o Vasco e procurar me manter entre os profissionais", afirmou Mayke, de apenas 19 anos, que vem treinando com os profissionais. Ele ganhou espaço porque Diego Renan sentiu dores na coxa e foi vetado.

Um dos mais experientes do elenco, o volante Leandro Guerreiro reforça a necessidade de uma vitória num confronto direto diante de um postulante do G4. "Vencer esse jogo é de extrema importância para nós. A nossa equipe vem de resultados negativos e precisamos, de qualquer maneira, retomar o caminho das vitórias. A gente precisa dos três pontos para o Cruzeiro subir na tabela de novo. Sabemos que o time pode ainda chegar ao G4, ainda pode chegar a disputar a vaga na Libertadores", opinou o volante.

Confira a lista dos 20 jogadores relacionados:

Goleiros: Fábio e Rafael;

Laterais-direitos: Ceará e Mayke;

Zagueiros: Mateus, Rafael Donato, Thiago Carvalho e Victorino;

Volantes: Charles, Everton, Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Marcelo Oliveira e Tinga;

Meias: Elber, Montillo e Souza;

Atacantes: Anselmo Ramón, Wallyson e Wellington Paulista.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.