Ceará exalta boa fase vivida pela defesa do Cruzeiro

O Cruzeiro inicia no domingo, diante do Villa Nova, em Nova Lima, a disputa das semifinais do Campeonato Mineiro. E uma das armas cruzeirenses para avançar à final é a força defensiva. Para o lateral-direito Ceará, a colaboração de todos os jogadores tem sido decisiva para a boa fase da defesa, que já soma três jogos seguidos sem levar gols.

AE, Agência Estado

25 de abril de 2013 | 16h09

"A gente sabe que, em campo, cada um tem a sua função, mas sem a bola é sempre importante a recomposição para que possamos ter a posse de bola. Todo mundo está se ajudando em campo. O espírito de coletividade da equipe vem contribuindo para a boa fase da defesa", afirmou Ceará, um dos jogadores mais experientes do elenco do Cruzeiro.

Apesar do favoritismo do Cruzeiro nas semifinais, principalmente por decidir em casa e jogar por dois resultados iguais, Ceará pede cuidado com o rival. "O time do Villa Nova é uma equipe bem postada, que tem jogado muito bem, será um adversário difícil. Temos que entrar em campo determinados para conseguirmos um excelente resultado", disse o lateral de 32 anos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroCeará

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.