Ceará joga fora desfalcado de seu principal jogador

Sem seu principal jogador, Osvaldo, o Ceará encara o Palmeiras, nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio do Canindé, em São Paulo, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o time pela primeira vez na competição. O treinador Estevam Soares optou pelo meia Felipe Azevedo para atuar no lugar de Osvaldo e jogar ao lado de Washington no ataque.

CARMEN POMPEU, Agência Estado

22 de setembro de 2011 | 07h47

Estevam Soares, no que pese que o Ceará está há cinco jogos sem vencer, mantém o esquema defensivo nesta quinta. São quatro volantes na marcação para dar proteção à dupla de zaga formada por Fabrício e Thiago Matias.

O treinador do Ceará, apesar da goleada de 4 a 0 aplicada pelo São Paulo na rodada passada, disse que "o primeiro tempo do jogo contra o São Paulo foi muito bom. Gostei da postura da minha equipe. Agora, contra o Palmeiras, quero manter a formação, com apenas uma alteração: o Felipe Azevedo entra no lugar do Osvaldo, que está suspenso".

O Ceará ainda não venceu neste segundo turno do Brasileirão. Perdeu as três partidas realizadas fora de casa (Vasco, Botafogo e São Paulo) e empatou as duas como mandante (Internacional e Atlético Goianiense). Tem 27 pontos, em 24 jogos realizados, e está muito perto da zona de rebaixamento.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCeará

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.