Ceará pega Cruzeiro disposto a levar um ponto para casa

Sem perder há duas rodadas e vindo de uma vitória convincente aplicada no Grêmio, o Ceará encara o Cruzeiro, neste sábado, às 18 horas, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), pela 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a sua força total. Os volantes Michel e Heleno voltam ao time após suspensão pelo cartão amarelo. O treinador Vagner Mancini mantém no time, pelo bom desempenho contra os gaúchos, o meia Thiago Humberto e o atacante Marcelo Nicácio.

CARMEN POMPEU, Agência Estado

20 de agosto de 2011 | 07h57

Com 22 pontos, o Ceará planeja terminar o primeiro turno com 26. Para esta partida contra o Cruzeiro, a ideia traçada no planejamento alvinegro cearense é trazer um ponto. Depois, no encerramento do turno contra o Bahia, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, a meta é ganhar os três pontos e alcançar os 26 pretendidos.

Vágner Mancini, que vem sabendo mexer bem no decorrer da partida, levou para Uberlândia uma relação de 10 atletas para escolher sete para o banco de reservas. São certos na suplência o goleiro Adilson e o atacante Róger. Os demais são Anderson Luís, Vicente, Enrico, Washington, Eusébio, Patrick, Felipe Azevedo e Edmilson.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroCeará

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.